http://ppl.com.pt/pt/prj/Montedaamorada.brotas
Sim, avancemos. Queremos ser Associação, pois queremos. Precisamos de todos. Desejamos todos envolvidos para Ver + longe. Avance connosco, perca a inércia, vote (vote? Contribua!) Espera o quê? Por quem? Quem pensa neles senão nós? Quem faz alguma coisa? Quem usa os seus pensamentos e os coloca em Dança, Texto, Acção? O monte da amOrada já existe, falta concretizá-lo mais ainda junto daqueles chatos dos políticos, etc etc. Quer dizer, acreditamos que no meio de uma mão cheia de políticos ou gentes assim exista algum contra-poder... pois, é com esses que contamos. Vá, não custa nada! amOramos-vos muito
Sem comentários:
Enviar um comentário