CasaNova
terça-feira, 13 de março de 2018
quarta-feira, 22 de março de 2017
22 março 2017
retomar o texto passados tempo(s). nunca me preocupei com palavras escritas sem propósito assim sendo não existe texto para preencher a duração do que foi passado. memórias coisas viveram-se na Casa. amOrámos. continuamos a amOrar cada dia que passa com quem se estende até nós. hoje um pesar pela morte de uma Mulher que chegaria aos 80. mas não chegou e por ela bebemos, bebemos muito a vida que nos ajudou a crescer. Viva Natália
retomar o texto passados tempo(s). nunca me preocupei com palavras escritas sem propósito assim sendo não existe texto para preencher a duração do que foi passado. memórias coisas viveram-se na Casa. amOrámos. continuamos a amOrar cada dia que passa com quem se estende até nós. hoje um pesar pela morte de uma Mulher que chegaria aos 80. mas não chegou e por ela bebemos, bebemos muito a vida que nos ajudou a crescer. Viva Natália
terça-feira, 1 de dezembro de 2015
http://ppl.com.pt/pt/prj/Montedaamorada.brotas
Sim, avancemos. Queremos ser Associação, pois queremos. Precisamos de todos. Desejamos todos envolvidos para Ver + longe. Avance connosco, perca a inércia, vote (vote? Contribua!) Espera o quê? Por quem? Quem pensa neles senão nós? Quem faz alguma coisa? Quem usa os seus pensamentos e os coloca em Dança, Texto, Acção? O monte da amOrada já existe, falta concretizá-lo mais ainda junto daqueles chatos dos políticos, etc etc. Quer dizer, acreditamos que no meio de uma mão cheia de políticos ou gentes assim exista algum contra-poder... pois, é com esses que contamos. Vá, não custa nada! amOramos-vos muito
Sim, avancemos. Queremos ser Associação, pois queremos. Precisamos de todos. Desejamos todos envolvidos para Ver + longe. Avance connosco, perca a inércia, vote (vote? Contribua!) Espera o quê? Por quem? Quem pensa neles senão nós? Quem faz alguma coisa? Quem usa os seus pensamentos e os coloca em Dança, Texto, Acção? O monte da amOrada já existe, falta concretizá-lo mais ainda junto daqueles chatos dos políticos, etc etc. Quer dizer, acreditamos que no meio de uma mão cheia de políticos ou gentes assim exista algum contra-poder... pois, é com esses que contamos. Vá, não custa nada! amOramos-vos muito
quarta-feira, 15 de abril de 2015
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)

